PC captura homicida suspeito de participar de grupo criminoso na AIS 18

26 de abril de 2017 - 19:26

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de diligências da Delegacia Regional de Jaguaribe, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homicida suspeito de participar de um grupo criminoso que atua na região de Jaguaribe. A prisão foi efetuada, nesta quarta-feira (26), na casa de parentes do homem, em Jaguaribe, Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

Conforme investigações, Kelvin Henrique Pinheiro Martins (19) é apontado como autor de um homicídio que vitimou John Kelton Pereira, em um bar próximo a uma ponte em Jaguaribe, no último dia 12 de fevereiro. Os levantamentos indicam que Kelvin e mais um suspeito chegaram em uma moto, tomada de assalto horas antes, e disparam contra a vítima. A Polícia Civil segue investigando o crime no sentido de elucidar o caso e capturar o outro suspeito.

Durante cumprimento do mandado, os policiais civis encontraram dois artefatos incendiários, do tipo coquetel molotov, debaixo de uma cama. De acordo com as investigações, Kelvin seria membro de um grupo criminoso que estaria em disputa pelo tráfico de drogas na região de Jaguaribe.

Kelvin, com passagens por furto e posse irregular de arma de fogo, foi conduzido para a Delegacia Regional de Jaguaribe, onde também foi autuado por posse ilegal de artefato explosivo ou incendiário.