Mandado de busca e apreensão resulta em flagrante na cidade de Quixeramobim

26 de abril de 2017 - 19:24

Policiais civis da Delegacia Municipal de Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20), prenderam um homem, na manhã desta quarta-feira (26), em posse de uma motocicleta com registro de roubo e também uma arma de fogo. A prisão e as apreensões foram resultados do cumprimento de um mandado de busca e apreensão, ocorrido no imóvel do infrator, situado no Distrito de Manituba.

O suspeito preso foi identificado por José Alves da Silva (52) – sem antecedentes. Com ele, foram apreendidas uma espingarda calibre 32 e várias munições, além de 18 documentos de motos de vários Estados da federação. No imóvel, foi encontrada, ainda, uma motocicleta com queixa de roubo, que estava com a placa de outro veículo.

José Alves é investigado também por suspeita de integrar uma organização criminosa especializada em comercializar motocicletas roubadas na região. Grupo, este, que assaltam as vítimas, e em seguida exige quantias em dinheiro para devolver o veículo. O suspeito foi autuado em flagrante por receptação e posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil agora mantém os trabalhos, no intuito de prender os demais participes do esquema.