Traficante interestadual com mandado de prisão de Rondônia é preso pela Polícia Civil do Ceará

25 de abril de 2017 - 16:25

Um traficante interestadual de drogas foi preso na sexta-feira (21), após uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de um trabalho de investigação desenvolvido pelo 7° Distrito Policial. Após uma denúncia anônima, diligências foram realizadas e o homem foi capturado em um condomínio situado no bairro Parangaba – Área Integrada de Segurança 05 (AIS 05). Contra ele existia um mandado de prisão em aberto oriundo do Estado de Rondônia.

As equipes de policiais civis seguiram até o imóvel situado na Rua Leonel Chaves, onde realizaram a prisão de Marcio Queiroz da Silva (38) – que já responde, no Ceará, por tráfico de drogas e homicídio culposo no trânsito. O suspeito era foragido de Rondônia, onde possui um mandado de prisão em aberto também por tráfico. Márcio foi conduzido para o 7° Distrito Policial, no bairro Pirambu, onde as medidas cabíveis ao caso foram tomadas.

Denúncias

A população pode ajudar a Polícia denunciando a prática criminosa que tem conhecimento. Para fazer denúncias, basta ligar para o disque denúncia da SSPDS através do número 181. O sigilo é garantido.