Suspeito de roubo em consultório odotonlógico é preso pela Polícia Civil na AIS 13

23 de março de 2017 - 18:58

Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturaram um dos suspeitos de cometer roubo em um consultório odontológico situado na cidade de Baturité – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). A captura do criminoso foi efetuada, nessa quarta-feira (22), por policiais das Delegacias Regional de Baturité e Municipal de Aracoiaba.

O assalto foi cometido no último dia 15 deste mês e um dos suspeitos do delito é Francisco Deusdete da Silva (26), que não possuía antecedentes criminais. Ele foi preso em sua residência, no bairro Mulambeira, em Aracoiaba. O infrator foi conduzido à delegacia de Baturité, foi reconhecido pelo crime e confessou a ação. Na ocasião, ele e um comparsa invadiram o estabelecimento, ameaçaram os presentes e, simulando estarem armados, subtraíram um notebook e dois celulares do local.

Durante as diligências, os policiais recuperaram o computador e um dos celulares e os objetos foram restituídos aos devidos proprietários. O comparsa de Deusdete foi identificado como “Fernando” e a Polícia segue à procura dele e do irmão do preso, suspeito de tentar vender o material roubado. Um segundo irmão seu é suspeito de atuar no tráfico de drogas na região. Os trabalhos policiais continuam. Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro dos suspeitos, denúncias podem ser feitas para o número 181, que é o disque denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo é garantido.