Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Civil na AIS 10

16 de março de 2017 - 19:10

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva por homicídio, nessa quarta-feira (15). O suspeito, identificado como Marcos Antônio Barreto Pereira (29), foi capturado pela morte de Ednar Alexandre de Oliveira (30), ocorrida em novembro de 2016, em Limoeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) do Estado.

Durante as investigações sobre o caso, os investigadores chegaram a Marcos Antônio como autor do crime. Ednar foi morto a tiros na porta de casa, no bairro Boa Fé, quando saía do imóvel. De acordo com apurações policiais, os dois se envolveram em uma discussão ocasionada inicialmente por um cigarro. Após o desentendimento, a vítima foi para sua casa e o homicida ficou nas proximidades da residência, armado, aguardando para matá-lo.

Na tarde de ontem (15), Marcos foi capturado em uma casa situada na Rua Cosme e Damião, no Centro de Limoeiro do Norte. Os agentes de segurança chegaram ao local depois de receberem informações sobre seu paradeiro. O mandado de prisão cumprido contra ele é por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa da vítima. De acordo com o delegado Bruno Varela, titular da delegacia da cidade, o caso segue em fase final de conclusão.