Homicida é preso em Fortaleza por crime cometido em Madalena

9 de março de 2017 - 19:24

A Polícia Civil do Estado do Ceará prendeu um homicida suspeito de matar a facadas um homem durante o Carnaval, no município de Madalena, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). O homem se apresentou, na manhã desta quinta-feira (09), na Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), em Fortaleza, onde foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra ele. O suspeito foi conduzido para Madalena pela manhã.

De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia Municipal de Boa Viagem, Claudemir Lima do Nascimento (24) e o irmão dele, identificado apenas por “Pereira”, participaram do crime contra Adeilton Cosme de Souza, vulgo “Topete”, no último dia 26 de fevereiro, domingo de Carnaval.

Ainda conforme as investigações, no dia do crime, a vítima se desentendeu com os suspeitos durante uma discussão e, em seguida, os homens iniciaram uma briga trocando soco. “Pereira” derrubou a vítima no chão e Claudemir desferiu os golpes de faca contra Adeilton. Os dois fugiram após o crime. A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar no município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Claudemir, que não possuía antecedentes criminais, foi conduzido para a Cadeia Pública de Madalena, onde vai responder por homicídio. A Polícia Civil continua realizando diligências para capturar o irmão de Claudemir.