Assaltante é preso pela Polícia Civil na AIS 11

24 de fevereiro de 2017 - 17:34

Um assaltante foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), após um trabalho desenvolvido pela Delegacia Municipal de Mauriti, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). A captura foi realizada por meio de um mandado de prisão em aberto por roubo, que foi cumprido nessa quinta-feira (23).
Rômulo Cavalcante Martins (29) – conhecido por “Pereirão” – já responde a sete procedimentos, sendo eles por furto, tráfico de drogas, crime contra a administração pública, crime de trânsito e disparo de arma de fogo. “Pereirão” era investigado por ter roubado uma motocicleta, no bairro Centro, na cidade de Mauriti.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal de Mauriti, onde foi ouvido. Em seguida, foi conduzido para a Cadeia Pública do município, onde responderá pelo crime de roubo.