Ação policial prende homem com arma, droga e pássaros silvestres na AIS 16

22 de fevereiro de 2017 - 19:48

Uma ação policial da Delegacia Municipal de Acopiara, com apoio da Delegacia Regional de Iguatu, resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas, em Acopiara, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16). Os trabalhos policiais aconteceram, nesta quarta-feira (22), em cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito.

Dentro da casa de Tiago Leonardo da Silva (26), vulgo “Dedê”, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com 21 munições do mesmo calibre, um tijolo e quatro cigarros de maconha, um triturador de droga, embalagens plásticas, oito pássaros da fauna silvestre brasileira, oito gaiolas, perfumes importados sem nota fiscal e cerca de três mil reais em dinheiro. Parte desses produtos foi encontrada no forro da caixa d’água da casa principal e em uma casa conjugada. “Dedê” confessou que os imóveis são de sua propriedade. De acordo com as investigações, o lugar seria utilizado como ponto de venda de entorpecentes, visto que não havia móveis no interior da casa, além do acesso ser feito pelos fundos do terreno.

Tiago foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Municipal de Acopiara, onde foi autuado por crime ambiental, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A Polícia dará continuidade às investigações na região para identificar outros suspeitos de tráfico de drogas.