Polícia Civil captura traficante na AIS 05

15 de fevereiro de 2017 - 14:28

Uma ação realizada por policiais civis do 19º Distrito Policial, com o apoio de policiais dos 5º e 8º DPs, na comunidade do “Renascer”, no bairro Mondubim, na Área Integrada de Segurança 05 (AIS 05), na última sexta-feira (10), resultou na captura de um traficante, além da apreensão de drogas.

Francisco Leandro Dias Sousa (24), o “Dedé”, sem antecedentes, foi capturado na Travessa Jaboticaba. Os policiais chegaram até ele por meio de investigações acerca do tráfico na região. Quando foi realizada uma vistoria na residência do mesmo, nada ilícito foi encontrado, porém o homem confessou aos policiais que escondia o material em um local conhecido como “vala”. Lá os policiais apreenderam 240 pedras de crack e 60 trouxinhas de maconha prontas para comercialização.

“Dedé” e o material apreendido foram encaminhados para a sede do 19º DP, no Conjunto Esperança, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Conforme o delegado Renato Almeida, titular da distrital, as investigações sobre o tráfico na região continuam e para isso ele pede a ajuda da população. “Precisamos que a sociedade nos ajude denunciando as práticas criminosas que têm conhecimento”, afirmou o delegado.

Disque denúncia

Para fazer denúncias, basta ligar para o disque denúncia da SSPDS através do número 181, ou pode ligar também para o telefone (85) 3101.4910, do 19º Distrito Policial. Outra forma de denunciar é por meio do e-mail da distrital, o 19dp@policiacivil.ce.gov.br. O sigilo é garantido.