Polícia Civil captura foragido da cadeia de Pacoti

31 de janeiro de 2017 - 19:09

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Baturité, no início da tarde de hoje (31), resultou na capturada de um foragido da cadeia pública de Pacoti, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. O homem foi localizado homiziado em uma residência no Conjunto Santa Cecília, no Bom Jardim (AIS 02), em Fortaleza.

Conforme o delegado Joel Morais, titular da regional de Baturité, os policiais da delegacia investigavam o paradeiro de Antônio Fagner Leitão dos Santos (24), vulgo “Baião”, que já responde a três procedimentos policiais por homicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo. Os policiais chegaram até o local onde “Baião” se escondia, na Rua LO 03, no Conjunto Santa Cecília, no Bom Jardim, após uma denúncia anônima. O homem, que estava foragido desde outubro de 2015, não esboçou reação no momento da captura.

Ainda segundo o delegado, ‘Baião’ é investigado por diversos crimes ocorridos em Pacoti. “Ele é tido como um criminoso perigoso na região, mesmo escondido em Fortaleza, ainda cometia alguns crimes na cidade e no maciço de Baturité”, revelou o delegado. O homem será recambiado para a cadeia pública de Pacoti e as investigações sobre seus crimes ficam a cargo da delegacia de Baturité.