Homicida foragido é capturado na AIS 12 em ação da Polícia Civil

26 de janeiro de 2017 - 19:41

Uma ação desenvolvida pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal do município de Viçosa do Ceará – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) – resultou na prisão de um homem, com mandado de prisão em aberto por homicídio, desde 2015, na tarde desta quinta-feira (26). Ednardo do Nascimento Alves (37) foi capturado na localidade de Macajetuba, na zona rural do município, após diligências. Com ele, foi apreendida uma arma de fogo.
O suspeito, que além do mandado de prisão em aberto, também possui passagem pela Polícia por tentativa de homicídio, foi preso portando um revólver calibre 38, municiado. Por meio de levantamentos, os policiais chegaram a Ednardo, que tentou reagir à abordagem, mas foi contido pelos agentes de segurança. O individuo estava foragido da Justiça desde o ano de 2007, quando cometeu um crime de morte.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará, onde além de ser dado o cumprimento ao mandado de prisão em aberto, Ednardo também foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo.