Polícia prende autor de duplo homicídio ocorrido na AIS 17

24 de janeiro de 2017 - 17:02

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou na captura do autor de um duplo homicídio, ocorrido no dia 13 de dezembro de 2016, no município de Jijoca de Jericoacoara – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). O homem estava com mandado de prisão em aberto e foi capturado na última quinta-feira (19), após investigação desenvolvida pela Delegacia Regional de Acaraú.

Edmar Araújo Vasconcelos (24) – conhecido por “Junior” e sem antecedentes criminais – é suspeito de ser o autor dos disparos de arma de fogo, que vitimaram Genilson Oliveira de Sousa (18) e Erick Sousa de Araújo (17). O suspeito seguiu até o endereço, situado na zona urbana da cidade, na companhia de um partícipe. No local, “Junior” atirou contra as vítimas, que vieram a óbito. Após o fato, a dupla se evadiu em uma motocicleta.

Conforme o delegado titular, Ciro Lacerda, a motivação das mortes seria por dívidas de drogas. O homem foi conduzido para a unidade de Polícia Civil, onde foi dado o cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de homicídio.