Policiais civis prendem assaltante após roubo a clínica na AIS 01

7 de dezembro de 2016 - 10:32

As diligências e investigações permanecem no intuito de identificar e prender o segundo envolvido no assalto

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará resultou na prisão de um homem, envolvido em um assalto ocorrido em uma clínica dentária, no bairro Centro – Área Integrada de Segurança 01 (AIS 01). O crime e a captura ocorreram na manhã dessa quarta-feira (07) e culminou na recuperação de bens tomados durante a ação delituosa.

Daniel Rodrigues Monteiro (24) – que possui antecedentes criminais por roubo e receptação – foi preso na Rua Barão de Aratanha, após diligências realizadas por policiais civis do 34º Distrito Policial. O infrator havia assaltado uma clínica, na companhia de um comparsa, e rendido os funcionários e clientes, ameaçando-os com uma faca. Em seguida, os homens empreenderam fuga.

Daniel estava com uma mochila, portando dois aparelhos celulares e uma quantia em espécie no total de R$ 300. O suspeito foi conduzido para o 34º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por roubo. As diligências e investigações permanecem no intuito de identificar e prender o segundo envolvido no assalto.