Quatro pessoas suspeitas de tráfico são presas com drogas pela PC-CE em Marco

8 de dezembro de 2021 - 15:49 # # #

Em mais uma ação de combate à criminalidade, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu, nessa terça-feira (7), no município de Marco – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. Com o grupo, drogas, balança de precisão e dinheiro foram apreendidos.

A captura dos suspeitos ocorreu após policiais civis da Delegacia Municipal de Marco checarem uma denúncia anônima. Conforme apuração, três homens e uma mulher estariam comercializando entorpecentes na região. Após diligências, o grupo foi localizado em um imóvel.

Os suspeitos foram identificados como Ana Patrícia Silva de Sousa (21), conhecida como “Tatuada”;  Pedro Alan Silva Costa (18), Francisco Dhones Bandeira Carneiro (20), e Francisco Edson Bandeira Carneiro (18). No interior da casa, 40 gramas de cocaína, 322 g de maconha, 35 g de crack, uma balança de precisão e dinheiro foram encontrados.

Diante do flagrante, o grupo e o material apreendido foram conduzidos para a unidade policial. Na delegacia, os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações policiais seguem no intuito de identificar o envolvimento do grupo em outros crimes na região.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3264-1940, da Delegacia Municipal de Marco.

E ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.