Polícia Civil captura homem por tráfico de drogas em Acaraú

20 de outubro de 2021 - 14:24 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) capturou, nesta terça-feira (19), um homem de 31 anos, condenado por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na cidade de Acaraú, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará.

Mateus Taylan Carneiro de Aguiar, conhecido como “Mateus Gaguin”, com antecedentes por ameaça, resistência, desobediência, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse e tráfico de drogas, foi abordado pelos policiais civis e tentou fugir, mas foi rendido.

De acordo com a PC-CE, além do crime de tráfico de drogas, Mateus ainda é investigado por um crime de homicídio qualificado ocorrido em Acaraú, em 23 de junho de 2021. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Acaraú, que comunicou a prisão do condenado à Justiça.

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

O sigilo e o anonimato são garantidos. As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3661-1017, da Delegacia Regional de Acaraú. O sigilo e o anonimato são garantidos.