Trio investigado por integrar grupo criminoso é capturado pela PC-CE com drogas e arma

22 de novembro de 2023 - 12:09 # # # # # # #

Dando continuidade aos trabalhos de combate a grupos criminosos em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante três pessoas, na tarde dessa terça-feira (21). As três pessoas são suspeitas de integrarem um grupo criminoso, no município. Na ofensiva, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições, 1,919 kg de drogas variadas – crack, maconha e cocaína -, duas balanças de precisão, caderno de anotações, seis aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Os suspeitos foram localizados no bairro Grilo e identificados como Natanael França Araújo, conhecido como “Noca”, de 22 anos, com passagens por homicídio doloso, tráfico de drogas e organização criminosa; Adailton Gomes de Sousa, de 20 anos, e Rafaela Cavalcante Braga, de 32 anos, ambos com passagens por tráfico de drogas.  De acordo com investigações policiais, Rafaela Cavalcante é investigada por ser chefe de um grupo criminoso atuante no bairro. Já, Adailton e Natanael são investigados por realizarem a comercialização de drogas.

As três pessoas foram capturadas e encaminhadas para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. Na unidade policial, o trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e receptação. A PC-CE segue investigando o caso com o intuito de identificar outros crimes praticados pelos suspeitos.

Denúncias 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas por meio do telefone (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.