Polícia Civil captura mais dois suspeitos envolvidos em triplo homicídio na Capital

25 de maio de 2023 - 14:15 # # # #

Um dos suspeitos presos já possui uma extensa ficha criminal por crimes de integrar organização criminosa, homicídio, por porte ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menor

Dando continuidade aos trabalhos de elucidação de um triplo homicídio registrado no bairro Mondubim – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza, nessa terça-feira (23), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu mais dois suspeitos de participarem do crime. As capturas ocorreram nessa quarta-feira (24), nos bairros Mondubim e Vila Manoel Sátiro (AIS 9).

As investigações do caso estão a cargo da 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE. Nessa terça-feira (23), mesmo dia em que aconteceu o crime, Matheus Ferreira da Silva (24) foi o primeiro suspeito a ser preso na mesma região, onde o homicídio ocorreu. Durante diligências, Rafael Mendes Almeida, de 34 anos, com passagens integrar organização criminosa, homicídio, por porte ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menor, e Felipe Isaias Dias, de 21 anos, também foram presos, na quarta-feira (24). As capturas ocorreram nos bairros Mondubim e Vila Manoel Sátiro (AIS 9).

Durante as ofensivas, drogas, balança de precisão e munições também foram apreendidas. Os indivíduos foram conduzidos para a sede do DHPP, onde foram autuados por homicídio e posse de munição e drogas para consumo. Eles foram colocados à disposição da Justiça. Outros envolvidos no crime já foram identificados e são procurados.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.