Suspeito de agredir e ameaçar a companheira é preso pela Polícia Civil em Quixadá

3 de maio de 2023 - 16:59 # # # # #

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou, nessa terça-feira (2), na prisão em flagrante de um homem, de 23 anos, suspeito de ter agredido e ameaçado sua companheira, uma mulher de 20 anos. O crime e a prisão ocorreram em Quixadá – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Na ocasião uma faca foi apreendida.

Segundo informações policiais, o suspeito, que já vive com a mulher há mais de quatro anos e com quem tem uma filha de dois anos, agrediu a mulher com socos e chutes, durante a madrugada de ontem, após um desentendimento entre o casal. Além disso, o homem ameaçou a vítima com uma faca.

Após tomar conhecimento do caso, policiais civis iniciaram diligências que culminaram na localização do alvo. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, onde foi indiciado por crimes de lesão corporal e ameaça. Uma faca, utilizada para ameaçar a mulher, foi apreendida. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência. Agora, o suspeito está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3101-7918, da DDM de Quixadá.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*A identidade do homem não será revelada para preservar a identidade das vítimas.