PC-CE prende suspeito de ameaçar policiais penais e seus familiares

7 de novembro de 2022 - 13:49 # # # # # #

Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e em conjunto com a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado do Ceará (SAP) resultou na prisão, nessa sexta-feira (4), de um homem suspeito de ameaçar policiais penais e seus familiares.

As ações de busca pelo indivíduo se iniciaram após as vítimas informarem que estariam recebendo ameaças de um número não identificado por meio de mensagens advindas de um aplicativo de celular. Gabriel Nascimento Lima, de 21 anos, foi localizado em via pública, no bairro Prefeito José Walter – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. Ele já possui antecedentes por roubo a pessoa, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

O homem foi conduzido ao DHPP, onde foi autuado em flagrante por integrar organização criminosa. O caso está a cargo da 11ª Delegacia do DHPP.