PC-CE captura segundo suspeito de latrocínio consumado e tentado contra mototaxistas

24 de maio de 2022 - 15:37 # # # # #

Ação ininterrupta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão do segundo envolvido, um homem de 20 anos, de participar de dois latrocínios – sendo um tentado e um consumado, contra dois mototaxistas em Pentecoste. Contra ele havia um mandado de prisão temporária em aberto. A prisão ocorreu na tarde dessa quinta-feira (19), em Pentecoste.

Segundo informações policiais, os crimes ocorreram nos dias 20 de março e 30 de abril deste ano, quando dois mototaxistas estavam realizando corridas e foram atacados pelo passageiro. Ainda segundo apurações policiais, as vítimas foram atingidas por um objeto contundente quando chegavam na localidade de Caiçara, distrito de Apuiarés. Um das vítimas, um mototaxista de 46 anos, foi atacado no último dia 20 de março e não resistiu aos ferimentos.

A segunda vítima, um mototaxista de 42 anos, conseguiu se desvencilhar das agressões que ocorreram no último dia 30 de abril. Nos dois casos, as vítimas tiveram seus pertences levados pelos suspeitos. Após investigação da PC-CE, o homem identificado como Fabrício Alves de Sousa de 20 anos, que até então não tinha antecedentes criminais, foi localizado e preso. Em desfavor de Fabrício um cumprimento de mandado de prisão temporária foi cumprida. Agora, o homem está à disposição da Justiça.

Primeira captura

O primeiro suspeito de ter envolvimento nos casos de latrocínios foi identificado e capturado na última quarta-feira (18), em Pentecoste. Em desfavor de Marcos Diego Castro Santos, de 29 anos, foi cumprido um mandado de prisão temporária. As investigações seguem em torno dos homens.

Link da notícia:

Suspeito de latrocínio consumado e tentado contra mototaxistas é preso pela PC-CE

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o (85) 3352-2621, da Delegacia Municipal de Pentecoste.

As denúncias podem ser direcionadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.