Homem suspeito de homicídio contra irmão é preso pela PC-CE em Jucás

19 de maio de 2022 - 17:10 # # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, nessa quarta-feira (18), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 23 anos suspeito de homicídio contra o próprio irmão. O crime ocorreu em maio deste ano, em Cariús – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. A prisão ocorreu no município de Jucás (AIS 21).

As investigações foram conduzidas pela Delegacia Municipal de Jucás. Conforme apuração, a vítima, de 28 anos, teria sido morta por um objeto perfurocortante após uma discussão com o suspeito. O crime ocorreu na zona rural da cidade de Cariús. Durante o trabalho investigativo, um mandado de prisão preventiva foi solicitado ao Poder Judiciário e cumprido, na manhã de ontem (18).

O inquérito policial foi concluído pela PC-CE e remetido à Justiça. O homem, indiciado pelos crimes de homicídio doloso qualificado, por motivo fútil e que dificultou a defesa da vítima, foi colocado à disposição da Justiça.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3517.1753, o número da Delegacia Municipal de Jucás.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas.