Polícia Civil captura suspeito de violência doméstica contra companheira em Parambu

17 de maio de 2022 - 18:26 # # # #

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 21 anos suspeito de violência doméstica contra a sua esposa. A ofensiva ocorreu, na manhã desta terça-feira (17), em Parambu – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado.

Segundo informações policiais, o homem teria agredido a vítima, de 29 anos, após uma discussão entre eles. O crime foi registrado no último dia 20 de março, na localidade de Campo Grande, em Parambu. Após o caso ser comunicado na Delegacia Municipal de Parambu, diligências foram iniciadas.

Durante o trabalho policial, um mandado de prisão preventiva foi solicitado ao Poder Judiciário contra o suspeito. Ele foi localizado e preso na manhã de hoje (17). O homem foi conduzido para a unidade policial, onde o mandado em aberto foi cumprido contra ele.

Outra prisão

No último dia quatro deste mês, outro homem foi preso no município suspeito de envolvimento com o crime de violência doméstica. Na ocasião, o suspeito, de 27 anos, foi capturado em flagrante após uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar. O indivíduo havia agredido a companheira.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3448-2300, da Delegacia Municipal de Parambu.

As denúncias podem ser feitas também para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.