Homem suspeito de violência doméstica é preso em ação conjunta em Parambu

7 de maio de 2022 - 12:05 # # # #

Uma ação conjunta das Polícias Civil (PC-CE) e Militar do Ceará (PMCE) resultou, nessa quarta-feira (4), no cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 27 anos, suspeito de violência doméstica contra sua companheira, uma mulher de 25 anos. A ofensiva policial aconteceu em Parambu – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado.

Segundo levantamentos policiais, a mulher, que convive com o suspeito há cerca de três anos, foi agredida com socos e pontapés pelo homem na madrugada do último dia 27 de abril, após uma discussão entre o casal. Ele, que já possui antecedentes criminais por lesão corporal e violência doméstica no âmbito familiar, ameaçou a companheira de morte e estava foragido.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. Com base nas investigações, a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito, que foi determinada pelo Poder Judiciário. O homem foi capturado nessa quarta-feira (4), com apoio da Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia Municipal de Parambu, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, o suspeito permanece à disposição da Justiça.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3448-2300, da Delegacia Municipal de Parambu.

As denúncias podem ser feitas também para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.