PC-CE prende casal e apreende quase 4 kg de drogas em ação na Capital

4 de novembro de 2021 - 16:41 # # # # # #

Quase quatro quilos de drogas foram apreendidos após um trabalho de investigação ser realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). A ofensiva ocorreu, na manhã desta quinta-feira (4), no bairro Jardim das Oliveiras – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Na ação, duas pessoas foram presas e autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

Os suspeitos foram identificados como Robert Soares Gomes (23), com passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e Ana Carolina Januário (25), com antecedentes por tráfico de drogas e crime contra a administração pública. O casal foi capturado em um imóvel durante diligências das equipes do 13º Distrito Policial (DP) na região.

Com eles, sete tabletes de maconha e uma balança de precisão foram encontrados. Ao todo, três quilos e 700 gramas de ilícitos, uma bolsa de couro e três aparelhos celulares foram apreendidos. Diante do flagrante, os suspeitos e o material foram encaminhados para a unidade policial.

Na delegacia, eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A PC-CE segue investigando o envolvimento de Robert e Ana com um grupo criminoso responsável por crimes na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda para o (85) 3101-2050, telefone do 13º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.