Padrasto suspeito de estupro de vulnerável contra enteada é preso pela PC-CE em Caucaia

4 de novembro de 2021 - 15:15 # # # # #

Um trabalho rápido de investigação desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão em flagrante de um homem de 42 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a enteada. A ofensiva ocorreu na tarde dessa sexta-feira (29), no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

Conforme apuração da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município, a vítima de 13 anos estava dormindo e teria sido surpreendida pelo suspeito após ele tocar suas partes íntimas. Ainda de acordo com as apurações, a vítima já havia sofrido outros abusos por parte do homem desde os oito anos de idade.

Após o caso ser comunicado à PC-CE, e de posse das informações necessárias, os policiais civis diligenciaram para prender o suspeito. Ele foi localizado e preso em um bairro da cidade. Na unidade especializada, o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A Polícia Civil segue investigando o caso.

*Para resguardar a identidade da vítima, a Polícia Civil não divulga o nome do suspeito.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3101-7927, da DDM de Caucaia. As informações podem ser encaminhadas também para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.