Mulher é presa pela DCTD por roubo, receptação e tráfico

6 de março de 2018 - 17:09 # # #

 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), prendeu, na manhã desta terça-feira (06), Nayane Amaro Justino (24), suspeita de roubo, receptação e tráfico de droga.

A partir de investigação realizada pela DCTD, Nayane foi intimada para ser interrogada sob suspeita de tráfico de droga. Na ocasião, durante o interrogatório, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Maracanaú, pelo crime de roubo. Por isso, ela já ficou detida na unidade.

Nayane já havia sido presa duas vezes por roubo majorado. Em dezembro de 2015, foi beneficiada com relaxamento de prisão e aplicação de medias cautelares. Dentre elas, a de comparecimento mensal em juízo. Entretanto, a mesma deixou de cumprir a medida cautelar. A mulher continuou cometendo delitos e foi presa novamente, em flagrante, por roubo em setembro de 2016, mas conseguiu liberdade provisória.

Hoje, a mulher foi submetida a exame de corpo de delito e recolhida à Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) e irá responder pelos crimes de roubo, receptação e tráfico de droga.