CONCURSO PCCE – 2ª Turma: Resultado da matrícula do Curso de Formação e Treinamento Profissional e convocação para entrega de documentos

22 de dezembro de 2017 - 09:51

Saiu o resultado da matrícula do Curso de Formação e Treinamento Profissional e convocação para entrega de documentos para a investigação social, referente ao concurso público para provimento de vagas para os cargos de delegado, inspetor e escrivão de Polícia Civil de 1ª Classe.

Os candidatos relacionados nos editais, bem como os matriculados por determinação judicial, deverão comparecer na Academia Estadual de Segurança Pública do Estado do Ceará (Aesp), situada na Av. Costa e Silva, 1253 – Mondubim, para a entrega da documentação e informações sobre o Curso de Formação e Treinamento Profissional, nos dias 22, 26 e 27 de dezembro de 2017 no horário de 8 as 12 horas e 13 as 17 horas.

Durante a convocação dos candidatos aprovados para a segundo turma do curso de formação da Polícia Civil, referente ao certame realizado em 2015, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), houve uma chamada e uma rechamada – efetuada ontem (20), nas quais o quadro de delegados e de escrivães convocados já foi totalmente preenchido. No quadro de inspetores, faltaram 26 para completar as vagas. A PCCE ressalta que não houve ausência ou desistência por parte dos candidatos, houve alguns retardatários que não conseguiram efetivar a matrícula dentro do prazo estabelecido. Os presidentes das comissões já receberam pedidos administrativos daqueles candidatos que não conseguiram se matricular, solicitando mais prazo. Quem tiver uma justificativa plausível, conseguirá efetivar a matrícula no curso de formação. Caso haja atendimento dos pedidos, o quadro de convocados será totalmente preenchido.

O candidato matriculado que não entregar a documentação prevista no período descrito, nesse edital, será considerado eliminado e excluído do Concurso.

Os resultados da homologação da matrícula e da convocação para a aula inaugural estão previstos para o dia 03.01.2018, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).

Para conferir a relação completa dos candidatos convocados, a documentação exigida e outras informações estão disponíveis nos editais abaixo:

EDITAL N.° 41/2017 – SSPDS/SEPLAG – Delegado

EDITAL N.° 59/2017 – SSPDS/SEPLAG – Inspetor

EDITAL N.° 59/2017 – SSPDS/SEPLAG – Escrivão