Polícia Civil do Ceará procura foragido da Justiça da Paraíba que é suspeito de estupro em Fortaleza

11 de dezembro de 2017 - 10:37

 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) procura um suspeito foragido da Justiça da Paraíba, que é suspeito de estuprar uma mulher em Fortaleza, em novembro deste ano. Joanere Praciano da Silva (32) possui um mandado de prisão em aberto referente a um crime de homicídio cometido contra uma mulher, em 2012, na Paraíba. As investigações sobre o crime sexual são conduzidas pelo 19ª Distrito Policial (Conjunto Esperança).

De acordo com as investigações, Joanere entrou na casa da mulher de 18 anos, da qual era vizinho, e abusou sexualmente da vítima, aproveitando-se que ela o conhecia. Há suspeita de que outras mulheres tenham sido abusadas pelo homem. A Polícia Civil orienta as vítimas que compareçam à delegacia para formalizarem a denúncia.

Por fim, a Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com os trabalhos de investigação repassando informações que ajudem a localizar o criminoso. Caso reconheça o suspeito por meio de fotografia, as denúncias devem ser encaminhadas para o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo número 181, ou para os números da delegacia (85) 3101-4910 ou 3101-4911. A sede do 19ª fica na Rua 101, Casa 61, no Conjunto Esperança.