Dupla suspeita de assaltos na Cidade dos Funcionários é presa pela Polícia Civil

11 de dezembro de 2017 - 10:19

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), após diligências e campanas, conseguiu capturar uma dupla de assaltantes envolvidas em vários assaltos, no bairro Cidade dos Funcionários, na Área Integrada de Segurança 07 (AIS 07). A investigação foi realizada por policiais civis do 13° Distrito Policial (DP), que iniciaram os trabalhos visando prender os suspeitos, que chegaram a ser flagrados por câmeras de segurança da região, no momento em que roubavam um veículo. Os detalhes da ofensiva, que ocorreu na segunda-feira (04), foram divulgados, hoje (07), em coletiva de imprensa.

O maior foi identificado por Kleiton Pedrosa de Aguiar (19) – sem antecedentes –, que atuava sempre na companhia de um adolescente de 17 anos. Ambos foram localizados por equipes de policiais civis, quando se preparavam para cometer outro assalto, na Avenida Oliveira Paiva. De acordo com o delegado Hélio Marques, um dos suspeitos foi capturado com a mesma blusa captada por câmeras de segurança, no dia 29 de novembro, quando um veículo foi tomado de assalto, na Rua Dr Waldemar de Alcântara.

Kleiton foi encaminhado para a sede do 13° DP, e o menor, para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Ambos responderão por roubo de veículo. A Polícia Civil agora trabalha para identificar a participação dos infratores em outras ações criminosas.