Homem investigado por cometer abusos sexuais é preso pela Polícia Civil na AIS 18

7 de dezembro de 2017 - 14:49

Um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, representado pela Delegacia Municipal de Jaguaretama, foi cumprido na manhã desta quarta-feira (06), na zona rural da cidade que integra a Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Ceará. O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil, após uma denúncia informando que um homem abusava sexualmente de uma criança de onze anos.

De acordo com as investigações, Antônio Gomes de Lima – conhecido por “Biro Biro” – era amigo do pai da vítima e residia, de favor, na casa onde a criança também morava. Quando todos os adultos saíam, o suspeito cometia os estupros. Foi então que por meio de diligências na localidade, os profissionais de segurança identificaram “Biro Biro” como sendo autor dos crimes.

A partir daí houve a representação pela prisão preventiva contra o suspeito, que foi capturado hoje. Ele foi conduzido a sede da Delegacia Municipal de Jaguaretama, onde foi ouvido. Em depoimento, ele confessou a prática delituosa. Agora, “Biro Biro” está a disposição da Justiça.