As Polícias Civil e Militar prendem suspeito de matar família e incendiar residência com os corpos dentro

7 de dezembro de 2017 - 15:12

 

 

As Polícias Civil e Militar concluiram, hoje (06), as buscas a um homem suspeito de assassinar sua companheira e os três filhos dela, no último domingo (3), na localidade de Pai Mané, em Ipueiras, Área Integrada de Segurança 16 (AIS16). As vítimas, identificadas como Antônia Conceição Rodrigues da Silva (30), e seus três filhos, Natália Rodrigues de Sousa (11), Maria das Graças Rodrigues de Sousa (08) e Francisco Erick Rodrigues de Sousa (05), foram mortas e em seguida tiveram seus corpos queimados.

O suspeito, que era padrasto das crianças, tinha ainda um filho com Antônia Conceição. Ele levou o filho para a casa de familiares, a quem entregou a criança.

Os trabalhos policiais contaram com a participação de equipes das delegacias de Ipueiras, Crateús, Nova Russas e Tamboril e da Polícia Militar. A ação integrada resultou na prisão de Francisco Clóvis Camelo (50). Ele foi localizado nesta manhã, escondido em um matagal, para onde fugiu logo após cometer o crime.

A arma, uma espingarda, portada pelo suspeito no momento da fuga para o matagal, não foi encontrada pelos agentes. Ele disse aos policiais que abandonou o armamento no terreno, que fica no entorno do local do crime. Francisco Clóvis foi encaminhado até a Delegacia Municipal de Ipueiras e em seguida encaminhado para a Regional de Crateús, onde foi autuado por homicídios triplamente qualificado.