Homicidas são presos em ação conjunta das Polícias Civil e Militar na cidade de Guaiúba

6 de dezembro de 2017 - 11:08

Investigações desencadeadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Guaiúba, resultaram na elucidação de um homicídio, nessa segunda-feira (04), na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Ceará. Com o apoio de policiais militares lotados no município, os dois autores do crime foram capturados. De acordo com o andamento do inquérito policial, o homicídio seria resultado de uma desavença já existente entre os envolvidos.

Foram presos: Carlos da Silva de Sousa (26) – conhecido por “Carlin” e com passagem por porte ilegal de arma de fogo; e Erivelton Mateus Fernandes (21) – sem antecedentes criminais. A vítima, Antônio Eleilton Carvalho da Costa (34), foi morto com disparos de arma de fogo, no último domingo (03), por volta das 21h30min, no Distrito de Parronca. De imediato, equipes de policiais civis e militares iniciaram as diligências no intuito de identificar e prender os autores do crime.

As apurações levaram a “Carlin”, que foi apontado como executor do homicídio. No entanto, o primeiro a ser preso foi o seu comparsa, Erivelton, que foi encontrado na CE 060. Momentos depois, o outro homicida foi encontrado no bairro Baú. Este é investigado pela Polícia Civil sob a suspeita de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Guaiúba, onde foram autuados em flagrante por homicídio. Os trabalhos policiais permanecem, no intuito de localizar a arma de fogo utilizada no crime.