Polícia Civil prende quatro suspeitos de tráfico de drogas e apreende drogas no bairro Cais do Porto

10 de novembro de 2017 - 09:43

 

 

Uma ação realizada, hoje (09), pela Polícia Civil do Ceará (PCCE), resultou nas prisões de quatro pessoas, todas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Cais do Porto, Área Integrada de Segurança 01 (AIS01). O trabalho foi desenvolvido por policiais dos 9°, 15° e 17° Distritos Policiais, após uma denúncia anônima, acerca da comercialização de entorpecentes na região.

Com base na apuração, os agentes de segurança seguiram até uma residência localizada na Rua General Titan, estavam Fabrício Ramos da Silva (51) e Francisca Lúcia Carvalho Rocha (53), que já respondem por tráfico de drogas; Eduardo Carvalho e Silva (27) e Davi Rodrigues da Silva (27), esses sem antecedentes.

Os policiais realizaram vistoria na casa e encontraram 190 pedras de crack e outras cinco pedras de crack já embaladas e prontas para comercialização; 12 pacotes de cocaína e outros 53 pinos prontos para a venda; e uma trouxinha de maconha. Foram apreendidos ainda um notebook; R$ 712 em dinheiro; um automóvel modelo I/JAC J3, de cor vermelha, de placas FQR8639; material utilizado no embalo da droga; e duas balanças de precisão.

Após a ação, foi dada voz de prisão aos quatro indivíduos, que foram conduzidos para o 9° Distrito Policial, juntamente com o material apreendido. Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil mantém o trabalho de investigações, com a intenção de combater a comercialização de drogas na região e outras práticas ilícitas.