Polícias Civil e Militar capturam suspeito de tráfico de drogas na RMF

6 de novembro de 2017 - 10:19

O trabalho realizado de forma integrada entre as Polícias Civil e Militar do Estado do Ceará na cidade de Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) – resultou na prisão de um homem envolvido com o tráfico de drogas na região. A ação policial, realizada na manhã de hoje (1º), também culminou nas apreensões de uma arma de fogo, munições e dinheiro.

As diligências foram efetuadas por equipes da Delegacia Metropolitana de Cascavel e militares da Força Tática e outros, atuantes na região. O preso, identificado como Edilson Rocha de Sousa Neto (24), foi localizado no distrito de Caponga, com um revólver calibre 38, 15 munições de dois calibres distintos, R$ 60,00, quantidades de maconha prontas para comercialização, materiais para embalar a droga e um equipamento dichavador para fracionar o entorpecente.

O suspeito, que responde em liberdade por roubo, foi encaminhado para a delegacia local e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e de munições. A Polícia Civil segue as investigações, no sentido de descobrir o envolvimento do homem em outros delitos.