Polícia Civil prende homicida e apreende arma e drogas em Maracanaú

6 de novembro de 2017 - 10:15

Uma ação realizada ontem (31), pela Polícia Civil do Ceará (PCCE), resultou na prisão de um homem e nas apreensões de uma arma de fogo e de drogas, além de outros materiais ilícitos. O trabalho, desenvolvido por policiais da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, aconteceu no bairro Coqueiral, no referido município, que pertence à Área Integrada de Segurança 12 (AIS12).

Os policiais estavam em meio à investigação de um homicídio, ocorrido no dia 27 de outubro desse ano, que vitimou Jeferson Moreira de Araújo, quando receberam a informação do local onde estava a arma utilizada para cometer o crime em questão. Com base nas informações, os agentes seguiram até o local descrito, uma residência localizada na Rua Ouro Preto, no bairro Coqueiral.

Na casa, a equipe da Metropolitana de Maracanaú localizou Paulo Romário Fonteles de Sousa (24), que já responde a dois homicídios. Após buscas no imóvel, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, com a numeração raspada; 10 munições não deflagradas para calibre 380; 1,458kg de maconha, uma parte prensada e outra ensacada; 145 pedrinhas e quatro pedras maiores de crack (135g); uma balança de precisão; um aparelho celular; R$ 400 em dinheiro; e outros materiais utilizados no embalo de entorpecentes.

Com base no que foi encontrado, Paulo Romário recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.