Mulher é presa em flagrante com drogas em Limoeiro do Norte

1 de novembro de 2017 - 14:49

A Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio de policiais da Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, Área Integrada de Segurança 18 (AIS18), prendeu uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas naquele município. Na ação, que aconteceu no final da tarde de ontem (24), foram apreendidas drogas, dinheiro e aparelhos celulares.

Após receberem denúncias anônimas, acerca da comercialização de drogas na localidade de Córrego de Areia, os policiais civis deram início às investigações e chegaram até Lilian Viviane Lima Freitas (22). Ela foi abordada pelos agentes de segurança em uma residência localizada às margens da CE-358, local que seria utilizado para a venda de entorpecentes.

No momento da abordagem, a mulher foi questionada pelos policiais sobre a prática e admitiu a comercialização ilegal no local. Ela entregou 35 pedras de crack e mais dois papelotes de cocaína aos policiais, que perguntaram sobre a existência de mais drogas no imóvel. Os agentes de segurança realizaram uma busca na casa e encontraram mais 80 pedras de crack escondidas dentro de um ventilador. Foram apreendidos ainda dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 110,00 em espécie.

Lilian Viviane, que não possuía antecedentes criminais, foi conduzida até a Delegacia Municipal da cidade, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil destaca que mantém os trabalhos, visando combater práticas criminosas na região e ressalta a importância da ajuda da comunidade, que pode participar denunciando práticas delituosas pelo telefone (88) 3423-4572.