Polícia Civil apreende duas armas de fogo e munições em Quixadá

31 de outubro de 2017 - 14:39

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Ceará (PCCE), nessa terça-feira (10), no Centro da cidade de Quixadá, Área Integrada de Segurança 20 (AIS20), resultou na apreensão de duas armas de fogo e de algumas munições.

Após receberem uma denúncia anônima, acerca de um homem portando arma em via pública, os policiais da Delegacia Regional de Quixadá seguiram em diligência até a Rua Rui Maia. Ao chegarem ao local indicado, em frente à Caixa Econômica Federal, os agentes localizaram o carro onde o armamento estaria guardado, e esperaram o retorno do proprietário, que estava na agência bancária.

Ao deixar o banco e se aproximar do automóvel, o homem foi abordado pelos policias, que pediram para que ele abrisse o veículo. O mesmo atendeu à solicitação e após vistoria no interior do carro, os agentes encontraram dois revólveres calibre 38, 11 munições de treinamento e outras seis comuns.

O homem foi encaminhado até a Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito efetuou o pagamento da fiança e foi liberado. Ele responderá ao processo em liberdade. As armas também foram levadas à unidade policial.