Polícia Civil prende universitário suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no José Walter

27 de outubro de 2017 - 14:11

 

 

A Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio de policiais do 8º Distrito Policial (DP), prendeu na tarde de hoje (6), um estudante de direito suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Conjunto José Walter, Área Integrada de Segurança 9 (AIS9). Com ele, foram apreendidas drogas e munições, além de outros materiais ilícitos.

Uma denúncia anônima, que dava informações sobre a localização do suspeito do assassinato do cobrador de ônibus Samuel da Silva Silvestre (19), ocorrido no dia 27 de setembro deste ano, deu início às diligências. Os agentes de segurança seguiram até uma residência localizada na Rua José Alves, na 4ª etapa do Conjunto José Walter.

Dois homens estavam no imóvel e, ao perceber a aproximação dos policiais, um deles conseguiu escapar, pulando o muro das casas vizinhas. O segundo indivíduo, identificado como Marcos Aurélio Macêdo Fernandes (19), foi capturado. Além da prisão, os agentes apreenderam aproximadamente 800 gramas de maconha, munições calibre 38, uma munição de calibre 380, moedas, um par de algemas, uma balança de precisão e material para embalo.

 

 

Marcos Aurélio, que é estudante de Direito, foi encaminhado para o 30º DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal da munição. O caso será encaminhado para o 8º DP, responsável pela área onde aconteceu a ocorrência.