Polícia Civil prende trio suspeito de envolvimento com tráfico de drogas no Cristo Redentor

27 de outubro de 2017 - 14:52

 

 

Dando continuidade às ações de combate ao crime na região do bairro Cristo Redentor, Área Integrada de Segurança 8 (AIS8), a Polícia Civil do Ceará, por meio de policiais lotados no 7º Distrito Policial, efetuou a prisão de três homens, todos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro. A ação, que aconteceu na noite da última sexta-feira (06), teve ainda a apreensão de drogas e outros materiais ilícitos.

Após receberem uma denúncia anônima, os agentes de segurança saíram em diligência até uma residência, localizada na Rua da Conciliação. No local, os policiais avistaram os três indivíduos em atitude suspeita, identificados como Michael Tavares de Sousa (20), que já respondia por porte ilegal de arma de fogo; Narcélio Nunes do Nascimento (20), com passagem pela Polícia por tráfico de drogas; e Weverton Alves Pereira de Almeida (18), que não tinha antecedentes criminais.

Os policiais deram início às buscas no imóvel, onde foram encontradas aproximadamente 120 pedras de crack, uma balança de precisão e outros materiais utilizados no embalo dos entorpecentes. Com base na apreensão, os três homens receberam voz de prisão. Eles foram levados para o 7º DP, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. O material apreendido também foi encaminhado para a unidade policial.

 

 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informa que as forças de segurança do Estado mantém os trabalhos de combate à criminalidade na região. A SSPDS reforça a importância da participação da população, que pode denunciar ações ilícitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria.