Policiais civis apreendem adolescente traficante de drogas após denúncia anônima

27 de setembro de 2017 - 17:16

Policiais civis do 3° Distrito Policial apreenderam, nesta segunda-feira (25), um adolescente de 17 anos após uma denúncia anônima acerca do tráfico de entorpecentes, no bairro Damas, Área Integrada de Segurança 05 (AIS 05) de Fortaleza. Na casa onde estava o menor, os profissionais de segurança apreenderam várias pedras de crack e trouxinhas de maconha prontas para a comercialização.

A partir dos dados repassados na denúncia, os policiais seguiram até o imóvel situado na Travessa Santa Edwiges. Lá, foram recebidos por um individuo, que permitiu a entrada da Polícia Civil na propriedade. O adolescente, apontado como o responsável pelo tráfico de drogas no local, também se encontrava no interior da casa e negou que estivesse vendendo ilícitos no imóvel. Uma busca foi realizada, o que resultou nas apreensões de 45 pedras de crack, quatro trouxinhas de maconha, materiais utilizados para a preparação da droga e uma quantia de R$ 18, oriunda da prática ilícita.

O adolescente, que possui duas passagens pela Polícia por roubo e por furto, foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Ele responderá a um ato infracional por tráfico de drogas.

Denúncia

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação dos crimes e na localização de suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-2229, do 3º Distrito Policial. O sigilo é garantido.