Polícia Civil apreende armas e munições em Salitre

14 de setembro de 2017 - 19:01

Em mais uma ação de combate a criminalidade, a Polícia Civil do Estado do Ceará apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (13), armas e munições. A ação ocorreu por meio de um mandado de busca e apreensão no Sítio Lagoa dos Paulinos, em Salitre, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19).

Policiais civis da delegacia de Campos Sales, com apoio das equipes das delegacias de Araripe, Assaré e da Regional do Crato, deram cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão. Os alvos eram suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo de carga, mas os mesmos não se encontravam nas casas, pois estão viajando.

No cumprimento da ordem judicial foram presos em flagrante: Antônia Jaine de Alencar Sobrinho e Antônio Pereira de Souza, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Com os suspeitos, foram apreendidas duas espingardas, munições e pólvora. Os flagranteados foram conduzidos à delegacia municipal de Campos Sales, onde foram lavrados os procedimentos pertinentes.