Homicida é preso após trabalho rápido das Polícias Civil e Militar

4 de agosto de 2017 - 18:28

Uma ação rápida em conjunto das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de um homicida, na cidade de Barro, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), nessa quinta-feira (03). O homem é suspeito de matar um desafeto, por causa de uma discussão, ocorrida após uma colisão de trânsito no Centro da cidade. O corpo da vítima foi localizado dentro de um veículo às margens da BR 116, com lesões provocadas por disparos de arma de fogo.

Após serem informados pela Polícia Militar, acerca da ocorrência, equipes de policiais civis diligenciaram no intuito de localizar o suspeito do crime, identificado por Vitoriano Pereira (28) – sem antecedentes. De acordo com o delegado Felipe Marinho, a vítima, Francisco Luiz Rodrigues (44), havia colidido um veículo de cor branca na traseira da motocicleta, que pertencia ao homicida. Houve uma discussão e, desde então, Vitoriano andava armado e a procura de Francisco, no intuito de cometer o homicídio.

Por intermédio de investigações, os profissionais de segurança chegaram ao suspeito, que era vigilante, e realizaram a prisão no seu local de trabalho. Em depoimento, o homicida confessou o crime. Ele foi conduzido para a Delegacia Municipal de Aurora, onde foi autuado em flagrante por homicídio.