Traficantes são presos pela Polícia Civil no bairro Parque Araxá

13 de julho de 2017 - 18:23

Três pessoas envolvidas no crime de tráfico de drogas, no bairro Parque Araxá, na Área Integrada de Segurança 06 (AIS 06), foram presas pela Polícia Civil do Estado do Ceará, após um trabalho de investigação desenvolvido pelo 3° Distrito Policial. A ação ocorreu, nessa quarta-feira (12), e culminou nas apreensões de entorpecentes, entre eles, pedras de crack, do tipo conhecida por “água de coco”. Um suspeito, que havia fugido do 3° DP, no ano de 2016, foi preso na ofensiva policial, juntamente com duas mulheres.

De posse das informações acerca da prática ilícita, que estaria ocorrendo na Rua Gustavo Sampaio, equipes de policiais civis iniciaram as diligências no intuito de identificar e prender os autores. Trabalho que foi intensificado, após a Polícia Civil receber uma denúncia, que um criminoso foragido da Justiça, estava no local e participando da prática ilícita.

Chegando lá, Luis Valmir de Freitas Moura Junior (21) – com passagens pela Polícia por tráfico de drogas e foragido do 3° DP desde julho de 2016 – tentou empreender fuga, mas foi imediatamente contido. Duas mulheres, identificadas por Marri Desiree Barbosa Silva (39) – com antecedente criminal por lesão corporal dolosa; e Mayra Nadedjane Souza Lima (28) – com passagem pela Polícia por tráfico de drogas – chegaram a correr para o interior de um imóvel, mas também foram presas pelos policiais.

Na casa, foram apreendidos 55,1 gramas de crack, entre elas do tipo “água de coco”. No local, foram encontrados, também, apetrechos utilizados para a preparação da droga e um valor em dinheiro no total de R$ 173. Os suspeitos foram conduzidos para o 3° Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.