Suspeito de comercializar bolsas de alto valor e oriundas de furtos é preso pela Polícia Civil

6 de julho de 2017 - 17:35

 

Um trabalho de investigação desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio do 3° Distrito Policial, resultou na prisão de um homem suspeito de receptar bolsas de alto valor no mercado, e comercializá-las em sites de compra e venda na internet. A prisão ocorreu nessa terça-feira (04), quando os profissionais de segurança diligenciaram até um shopping center situado no bairro São Gerardo, na Área Integrada de Segurança 06 (AIS 06). Com ele, foram apreendidas mercadorias oriundas de furtos e também valores em dinheiro.

De posse de informações apuradas no decorrer de um mês, equipes de policiais civis chegaram a André Luiz de Oliveira de Carvalho (20) – sem antecedentes. De acordo com levantamentos, o suspeito repassava, pela metade do preço, bolsas e mochilas fabricadas por uma marca de artigos de couro. Ao ser indagado sobre a procedência do material, o infrator alegou que recebeu de uma pessoa, no intuito de vendê-las. Contudo, quando questionado sobre a identificação desta, André se negou a passar qualquer informação.

Além disso, o preso negou que estivesse com qualquer documentação. Fato que foi desmentido após uma busca pessoal. Com ele, foram apreendidas duas mochilas, além de um valor em espécie no total de R$ 2.350. André foi conduzido para o 3° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por receptação. A Polícia Civil agora mantém as investigações, no intuito de prender outras pessoas envolvidas no crime.