Suspeito de matar homem após jogatina é preso pela Polícia Civil em Aurora

4 de julho de 2017 - 19:34

A Polícia Civil do Estado do Ceará prendeu, nessa segunda-feira (03), um homicida na cidade de Aurora, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). A prisão é resultado de um trabalho de investigação desenvolvido pela Delegacia Municipal da cidade, após um crime de morte ocorrido no último sábado (01). A captura ocorreu em decorrência de um mandado de prisão temporária pelo delito.

De acordo com o delegado Felipe Marinho, Danício Pereira Gomes (25) – conhecido por “Dadim” e sem antecedentes – havia discutido com a vítima, identificada por Alderi Martins de Lima (41), em razão de possível trapaça durante uma jogatina. O homem foi morto com disparos de arma de fogo, efetuados por “Dadim”, na localidade de Sítio Santa vitória. Após o fato, o suspeito se evadiu e foi preso, ontem, em Vila Paulo Gonçalves.

O homicida foi conduzido para a Delegacia Municipal de Aurora, onde em depoimento, confessou o crime. Em seguida, “Dadim” foi encaminhado para a Cadeia Pública do município, onde está a disposição da Justiça.