Polícia Civil divulga retrato falado de suspeito envolvido no desaparecimento de mulher

18 de maio de 2017 - 19:18

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 32º Distrito Policial, realiza investigações visando elucidar o desaparecimento de Juliana Fernandes dos Santos (37). O retrato falado de um dos suspeitos envolvidos na ocorrência foi confeccionado pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce) com a ajuda de informações repassadas por familiares da vítima. Com a divulgação da imagem, a Polícia espera a ajuda da população na identificação e localização do suspeito.

O desaparecimento de Juliana é investigado pelo 32º DP. De acordo com o delegado Bruno Ronchi, titular da unidade policial e responsável pelas apurações sobre o delito, a divulgação do retrato falado do suspeito deverá auxiliar nos trabalhos policiais. A mulher foi retirada de dentro de sua casa, à força, por suspeitos que chegaram ao local em dois veículos. O fato ocorreu perto de meia noite do último dia 8 deste mês e alguns dos criminosos estavam encapuzados. Durante a ação, eles chegaram a agredir um adolescente que também estava no imóvel.

Ainda de acordo com o delegado, a Polícia segue com as investigações, mas detalhes sobre as apurações não podem ser divulgados para não comprometer os trabalhos policiais. A população também pode ajudar. Caso alguém reconheça o rosto retratado, denúncias podem ser feitas para o número 181, que é o disque denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-6104, do 32º DP, ou para o número (85) 9.8956-3688, que é o whatsapp da unidade, por onde podem ser feitas denúncias via ligação e/ou via mensagem. O sigilo é garantido.