Polícia Civil checa denúncia e flagra adolescente com crack na AIS 19

12 de maio de 2017 - 20:06

Uma ação realizada em conjunto por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na apreensão de uma adolescente com drogas, nesta sexta (12), na cidade de Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). O trabalho policial foi desenvolvido por policiais da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e Municipais de Barbalha e Jardim.

A adolescente apreendida, de 17 anos, foi flagrada com várias pedras de crack e também tabletes do entorpecente. A ofensiva ocorreu após a Polícia receber denúncias anônimas, no barro Santa Tereza. A região tem sido constantemente alvo de ações policiais.

Além das substâncias, no imóvel onde a menor estava os agentes de segurança localizaram três celulares. A garota pegue em flagrante foi encaminhada para a delegacia de Juazeiro do Norte e autuada em um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.