Denúncia anônima feita a PCCE resulta na prisão de suspeito em posse de arma de fogo

9 de maio de 2017 - 19:10

Um trabalho desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio do 7° Distrito Policial, resultou na prisão de um suspeito em posse de uma arma de fogo, no bairro Cristo Redentor – Área Integrada de Segurança 08 (AIS 08). A captura ocorreu, nesta terça-feira (09), após uma denúncia anônima. O homem já possui duas passagens pela Polícia, sendo estas por tráfico de drogas e roubo.

Após receber a informação sobre um suspeito que estaria andando armado pela região, os agentes de segurança diligenciaram até a residência de Robson Cristino Ferreira (21), onde o encontraram com uma pistola 9 mm, com 12 munições. Com o suspeito foram apreendidas, ainda, balinhas de maconha, uma touca balaclava, embalagens para drogas e uma munição calibre 12. Robson foi conduzido para o 7° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Denúncias

A população pode ajudar a Polícia denunciando a prática criminosa que tem conhecimento. Para fazer denúncias sobre a região em questão basta ligar para o disque denúncia da SSPDS, através do número 181; ou para o 7° Distrito Policial, nos telefones (85) 3101.2231 / 3101.2232. O sigilo é garantido.