Mulher envolvida em latrocínio é presa por força de mandado de prisão

17 de abril de 2017 - 14:28

Uma investigação desenvolvida pela Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Regional de Baturité, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13), resultou na prisão de uma mulher envolvida no latrocínio (roubo seguido de morte) de um taxista, no ano de 2016. Sentindo-se pressionada com as investidas dos policiais, a suspeita se apresentou à Polícia Civil e foi presa por força de um mandado de prisão, nesta quarta-feira (12).

Antônia Oziana dos Santos Brito (21) – sem antecedentes – era investigada por participação no crime, que vitimou Antonio Carlos Cavalcante (55), no mês de junho de 2016. Na ocasião, a mulher contratou a vítima para levá-la até a localidade de Açudinho, em Baturité. Chegando lá, Antônia se encontrou com um segundo suspeito, que também foi partícipe no latrocínio.

A mulher foi encaminhada para a Cadeia Pública da cidade, onde responderá pelo delito. A Polícia Civil agora investiga o caso, no intuito de prender o segundo envolvido na ação criminosa.