Polícia segue em diligência na busca por criança desaparecida na Capital

29 de março de 2017 - 19:40

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), continua com as investigações acerca do desaparecimento da menina Débora Lohany de Oliveira (4 anos). A Divisão de Inteligência Policial (DIP) da Polícia Civil auxilia no trabalho investigativo. As buscas conduzidas pelas forças de Segurança do Estado retomaram as diligências nesta quarta-feira (29) estendendo o perímetro da área onde a garota foi vista pela última vez.

As forças de Segurança seguem empenhadas em localizar a vítima que está desaparecida, desde a noite dessa segunda-feira (27). O caso foi registrado no bairro Aerolândia, na Área Integrada de Segurança 04 (AIS 04) de Fortaleza. As buscas contam com o efetivo de policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), e do Policiamento Ostensivo Geral e do Ronda da área; bombeiros da Seção de Buscas e Resgates de Salvamento com Cães e da guarnição de Salvamentos 01; além de servidores da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS, que realizam sobrevoos na região. Trechos do Rio Cocó também estão sendo patrulhados por embarcações do BPMA.